26 outubro 2010

Por trás da Lime Crime

A linha de maquiagem Lime Crime traz cores diferentes e divertidas, são batons de várias cores como preto (STYLETTO), azul turqueza(NO SHE DIDN'T), laranja (MY BEAUTIFUL ROCKET) e pink (CENTRIFUCHSIA) e as sombras também são bem coloridas e diferentes. O melhor é que tem loja virtual e eles entregam para o Brasil, inclusive o próximo tutorial que vou postar é sobre o Hallowen e inclui o batom preto da marca.













Mas por trás de toda a marca está a cabeça de tudo: Doe Deere e ela é o motivo do post, pois além de ter criado todas esse make incrível ela é ruiva e possui um blog com tutoriais muito bacanas de maquiagem. Ultimamente ela está descolorindo o cabelo e pintando de outras cores, como azul, mas inicialmente Doe Deere ganhou fama sendo ruiva e mostrando que todo tipo de maquiagem é possível para esse tipo de cabelo, vejam algumas fotos e apreciem.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suga inspiração dos deuses e manda teu papo aí..

*Comentários que incluam algum assunto pejorativo, depreciativo ou uma ofensa poderão ser apagados. Tenham bom senso com os demais e façam críticas construtivas! No mais, arrasa!