08 novembro 2010

Minx para que te quero?



Você já viu os adesivos da marca Minx? Eles estão nas mãos de várias celebridades e quem é campeã é a Katy Perry que vive postando em seu Twitpic fotos de suas unhas estampadas com os adesivos da marca. Porém o site da Minx não vende os adesivos no varejo, apenas para salões de belezas credenciados, o que torna super difícil de encontrarmos essa opcão por aí.
Unhas para desfile de Mc Queen
Unhas de Lily Allen



Unha estampa de gatinho Katy Perry
Unha estampa florida Katy Perry




 Confiram algumas estampas (mais no site):








Tornava! Porque existem outras marcas que estão fazendo adesivos com estampas muito parecidas com a da Minx. Encontrei na 25 de março em SP vários modelos de adesivos e fiquei louca! Ainda não procurei no centro de Fortaleza, mas provavelmente já deve ter... (Fico devendo essa). Plágio ou não sei que minha vida foi facilitada, a Minx bem que poderia facilitar esse cadastro de compra pela internet que a copia com certeza iria diminuir não é? Enquanto isso chequem como minhas unhas ficaram:


*Dica: Pregar o adesivo é super fácil, dá para encaixar várias vezes se você não acertar de primeira e para acertar o tamanho é só cortar próximo a sua unha e lixar o adesivo que sobrou que ele se ajusta bem certinho no formato da sua unha. No fim só passar uma base por cima para segurar melhor e pronto!

Jessica Moran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suga inspiração dos deuses e manda teu papo aí..

*Comentários que incluam algum assunto pejorativo, depreciativo ou uma ofensa poderão ser apagados. Tenham bom senso com os demais e façam críticas construtivas! No mais, arrasa!