05 novembro 2010

Misturinha #2 - Degradê Fire

Oi gente, essa semana vocês terão duas dicas de esmalte! 
Fiquei matutando (oi?) no que fazer de novidades para vocês, pensei em cores berrantes ou cromadas, e com a cabeça ainda cheia de ideias saí do job e fui correndo na loja de cosméticos mais próxima. Ok! Simplesmente não tinha naaada do que eu tinha pensado em fazer, mas eis que surge uma #LUZ, ao lado dos expositores tinha um turbilhão de esmaltes em promô, respirei fundo e me joguei . E não é que deu certo?! ;P (sim né Sara, menos papo mais ação)






*Passo a passo
1º Passe a base fosca D Pantenol.
2º Passe duas mãos de Lira espere secar, complemente com o Clear Poly e deixe secar.
3º Depois das unhas secas, caso contrário poderá comprometer a textura do esmalte. Pingue o Toque de Ira em uma superfície plana, molhe a esponjinha e pressione-a levemente da metade da unha para ponta.
4º Faça o mesmo procedimento com o Sirius, pressionando apenas na ponta da unha.
5º Espere seca e finaliza com qualquer Extra Brilho(aloka que não se contenta com pouco brilho), no caso eu utilizei o Extra brilho perfumado da Big Universo.

Então é isso. O efeito na unha é bem legal, fica com um reflexo dourado de babar. Espero que vocês tenha gostado foi uma invenção maluca e espero aprimorar novas técnicas de misturinhas para vocês. Papeia aí com a gente se você gostou ou não!


Sara Rocha

3 comentários:

  1. Ai ameiii Sara!! criatividade hein! :****
    Jessica Moran

    ResponderExcluir
  2. Ai Jess tu precisa ver, ainda não consegui bater foto direito porque reflete muito mas a cor é ficou muito legal! Chega logo tchu! ;*

    ResponderExcluir
  3. eu adorei!!! achei super legal o resultado!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Suga inspiração dos deuses e manda teu papo aí..

*Comentários que incluam algum assunto pejorativo, depreciativo ou uma ofensa poderão ser apagados. Tenham bom senso com os demais e façam críticas construtivas! No mais, arrasa!