02 novembro 2010

Quer uma fantasia? Se vira nos trinta!

Gente vocês devem estar se perguntando o porquê de só agora, depois da data comemorativa do Halloween, essas duas ruivas doidas resolverem fazer um post sobre fantasias. Entããão, sábado agora, dia 6 de novembro, acontece em Fortaleza uma das festas mais esperadas do ano (principalmente para quem fica se coçando, doido para por uma fantasia e incorporar a personagem) a 3º edição do Halloween do Varanda's. Onde comprar seu ingresso?

Data: 06/11/2010 às 22:00. Local: Varanda`s House. Cidade: Porto das Dunas - CE
Classificação: 18 anos. Atrações: Dj Thiago Mansur (Residente Pink Elephant), 
Banda Le Disco, Dj Pedro Garcia, Dj João Luis
Open bar:Cerveja Skol, Agua, Refrigerante, Vodka e Coqueteis Especiais.
Premiação: R$500,00 em dinheiro para melhor fantasia. 
Ponto de venda: PARENTE IGUATEMI  Realização: Varanda`s Produções  Info: 78118843 - ID: 11*57949 – 88836295
E adivinha quem vai estar lá para cobrir o evento?! Siiim, nós, toda  a equipe do Papo de Ruiva, que vai marcar presença e fotografar todas as melhores fantasias da noite. E siiim nós também estamos na dúvida do que vestir (e não dá para fazer feio né gente!? o evento tem toda a tradição). E foi pensando em você (e na gente) que resolvemos fazer esse post cheio de dicas e boas ideias.

Katylene
Aproveitando o tutorial de make que a Julia Petit do Petiscos (manual katylene) fez em homenagem à 1 ano do blog da Katylene. Depois de feita a make, gente, o resto da produção é fácil, se joga na pluma, no paête e no dress bem colado, pega uma coroa e uma faixa de rainha e incorpora o espírito de drag que a festa é Open Bar.

Cereal Killer
A fantasia de Cereal Killer não deixa de ser uma pedida, mas tem que entrar no clima de psicopata assassino de cereal (como?!). Fácil de fazer, põe uma roupa monocromática, pode ser branca e até ter manchas de "sangue" falso, e gruda umas caixinhas de cereal que vende em qualquer supermercado em toda a roupa. Na foto ele utiliza uma faca (mas vamos ter cuidado, né gente, utiliza uma faca sem ponta ou de borracha).

Madonna, Like a virgen.
Cindy Lauper, Girls just want have fun.
Eu aposto no estilo das duas em um look de fantasia bem divertido e despojado. E siiiim, puxando para o bregas (puxando? oi?!). É só juntar um estilo bem rock e cheio de atitude com bastante cores e acessórios GG, bagunçar bem muito o cabelo, por um tênis com meias polainas e se jogar.
*Clique aqui e veja o tutorial de make da Madonna em Like a virgen.
*Clique na legenda das fotos e confira os looks no clipe das duas. Vai ficar desejando copiar os looks. ;)

Will Smoth em Fresh Prince of Bel-Air
Segue a mesma linha de estilo das fantasia citadas acima, de Madonna e Cindy, um mix de cores e estampas com ar despojado, mas vale lembrar, gente, tem que se identificar com a personagem e entrar no clima da caracterização.
*Clique na legenda da foto e reveja um pouco do estilo de Will em "Um maluco no pedaço".

Logo marca da Pringles
A fantasia é bem engraçada, você vai precisar de uma blusa vermelha (bem cor de tomate), calças listrada ou preta, gel no cabelo e partido no meio. Para finalizar, pega aí uma cartolina preta e faz uma maxi gravata e um bigodinho charmoso como esse da foto.



Inspire-se nas edições passadas: halloween Varanda's 2008, halloween Varanda's 2009.


E mais dicas:
Lady Gaga, VMA.
Lady Gaga, Telephone.
Zach Galifianakis, como Alan 
Garner em Se beber, não case 
(The Hangover 2009).
Twiggy.










PC Siqueira do Maspoxavida, estilo nerd
rabugento. 
(Oh, gente, eu sei 
que ele é um wannabe mas eu sou fã dele)

Os meninos do The Big Bang Theory,
no puro estilo nerd.

Garotos do CQC.
Restart levou quase tudo no VMB,
 porque não ganhar uma fantasia de halloween?
(Por que eles já estão fantasiados, Sara! ¬¬)
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suga inspiração dos deuses e manda teu papo aí..

*Comentários que incluam algum assunto pejorativo, depreciativo ou uma ofensa poderão ser apagados. Tenham bom senso com os demais e façam críticas construtivas! No mais, arrasa!