06 janeiro 2011

Esmalte cópia Nfu-Oh

Quando estive em São Paulo encontrei uma marca de esmalte que tem uma linha de flocados que é a cópia dos Flakies da Nfu-Oh, é a Sancion Angel Linha Premium da Flakies Broadway Collection.
A marca também apresentava uma linha de holográficos, mas que está muito longe de alcançar a linha de holo da Nfu-Oh, os holográficos da Angel parecem mais glitter do que um arco-íris espelhado, no site deles tem a linha para vocês conferirem, caso fiquem curiosas.
Abaixo está a imagem com toda a linha e os testes das cores sobre esmalte branco e preto para vocês terem uma noção de como fica. (Para poder dar uma olhadinha melhor clica na imagem que ela fica maior!)


Para mostrar uma das cores que comprei passei o Hits Speciallitá 379 como base e o Sancion Angel Premium Christine, que lembra o Nfu-Oh #51 só que o Angel é mais cintilante e mais claro:
Com flash

Sem flash
Nfu-Oh #51
Hits 379




























Depois posto mais combinações com as outras cores de flakies que comprei da Angel!

XOXO

Jessica Moran

2 comentários:

  1. Amei seu blog... fofo mesmo!!!

    E o nome? não sei pq foi o que eu mais gostei...rsrsrsrsr

    bjsssssss

    http://papinhodeloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADORO O SEU blog .. fofo mesmo...e esse port dos esmaltes eu amei!!!!

    ResponderExcluir

Suga inspiração dos deuses e manda teu papo aí..

*Comentários que incluam algum assunto pejorativo, depreciativo ou uma ofensa poderão ser apagados. Tenham bom senso com os demais e façam críticas construtivas! No mais, arrasa!