29 março 2011

Ruiva da Semana - Rihanna

Apesar de bombardeios de críticas e conturbadas relações em sua vida particular, essa nova ruiva barbadiana está mais top do que nunca! Com quatro hits emplacados ao mesmo tempo, cogitada para várias parcerias musicais, se preparando para sua turnê Loud e presente em capas de revistas por todo o mundo, Rihanna ainda arranja tempo para atuar (a estrela terá uma participação no filme Battleship que estréia em 2012).
Em abril Rihanna vai estar nas capas da Vogue America e da Rolling Stone:



*P.s: Que corpo e que roupas não? Amei o vestido e adoro essa malha metálica do short, achei super criativo, apesar de ser uma peça não usável no dia-dia, porém pode existir uma versão adaptável, não?


Só no final do ano passado até agora Rihanna já ficou no topo das paradas com "Love The Way You Lie", uma canção do rapper Eminem, com "What's My Name?" música sua com participação do rapper Drake,  "Only Girl (In the World)" que está tocando mais do que nunca em todos os lugares e por último temos "Who's That Chick?" música de David Guetta com a parceria de Rihanna.
Além dessas parcerias RiRi, vai participar de um disco digital que será lançado pela Universal Music na intenção de arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tsunami e terremoto no Japão.
Pelo visto a diva está realmente com a agenda sempre super lotada e com tudo, nessa nova fase da sua vida ela também vem numa maré de novos amores e torcemos para red hair diva power seja bem feliz!

Aproveitem e desfrutem na trilha da semana RiRi cantando com David Guetta com "Who's That Chick?":


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suga inspiração dos deuses e manda teu papo aí..

*Comentários que incluam algum assunto pejorativo, depreciativo ou uma ofensa poderão ser apagados. Tenham bom senso com os demais e façam críticas construtivas! No mais, arrasa!